MINHA BIBLIOTECA
- NALINI, J. R. Ética Geral e Profissional. São Paulo: Revista dos Tribunais, 2009.
- SÁ, A. L. Ética Profissional. 9ª Ed. São Paulo: Atlas, 2009.
- VÀSQUEZ, A. S. Ética. 24ª Ed. Rio de Janeiro: Civilização Brasileira, 2003.
- CARVALHO, E. A.; ALMEIDA, M.C.; COELHO, N. N.; FERRARA, N. F.; MORIN, E.
Ética,Solidariedade e Complexidade.São Paulo: Pallas Athena, 1998.
- DUPAS, G. Ética e Poder na Sociedade da Informação. 2ªEd. São Paulo: UNESP, 2000.
- SILVA, O. E. Ética e Filosofia do Ser. São Paulo: Oldina Eustáquio da Silva, 2000.
- COLL,C. S.et al.Desenvolvimento Psicológico e Educação. Porto Alegre: Artmed, 2004. Vol 2.
- POZO, J.L. Teorias cognitivas da aprendizagem. Porto Alegre: Artmed, 1998.
- VYGOTSKY, L.S. Pensamento e linguagem. São Paulo: Martins Fontes, 1989.
- PIAGET, jean. Seis Estudos de Psicologia. Rio de Janeiro: Forense Universitária, 2011.
- ARMSTRONG, T. 7 tipos de inteligência: identifique e desenvolva suas múltiplas inteligências. Rio de Janeiro: Record, 2003.
- BEE, H. A criança em desenvolvimento. 7ª ed. Porto Alegre: Artmed, 1996.
- POZO, J.I. Solução de problemas. Porto Alegre: Artmed, 1998.
- WOOD, D. Como as crianças pensam e aprendem. São Paulo: Martins Fontes, 1996.
- GRANATO, C.F.H. A representação do conhecimento e as políticas educacionais: uma abordagem psicopedagógica. São Paulo: Vetor, 2003.
BEZERRA JR., Benilton. Winnicott e seus interlocutores. Francisco Ortega - RJ: Relume Dumará, 2007.
COLL,C. S.et al.Desenvolvimento Psicológico e Educação. Porto Alegre: Artmed, 2004. Vol 3.
GOSSET, DON, 1929. Há poder em suas palavras. 4 ed. - SP: Editora Vida, 2009.
PAULA, E. M. A. T. de. Psicologia do Desenvolvimento. Curitiba:IESDE Brasil S.A., 2007.
- NALINI, J. R. Ética Geral e Profissional. São Paulo: Revista dos Tribunais, 2009.
- SÁ, A. L. Ética Profissional. 9ª Ed. São Paulo: Atlas, 2009.
- VÀSQUEZ, A. S. Ética. 24ª Ed. Rio de Janeiro: Civilização Brasileira, 2003.
- CARVALHO, E. A.; ALMEIDA, M.C.; COELHO, N. N.; FERRARA, N. F.; MORIN, E.
Ética,Solidariedade e Complexidade.São Paulo: Pallas Athena, 1998.
- DUPAS, G. Ética e Poder na Sociedade da Informação. 2ªEd. São Paulo: UNESP, 2000.
- SILVA, O. E. Ética e Filosofia do Ser. São Paulo: Oldina Eustáquio da Silva, 2000.
- COLL,C. S.et al.Desenvolvimento Psicológico e Educação. Porto Alegre: Artmed, 2004. Vol 2.
- POZO, J.L. Teorias cognitivas da aprendizagem. Porto Alegre: Artmed, 1998.
- VYGOTSKY, L.S. Pensamento e linguagem. São Paulo: Martins Fontes, 1989.
- PIAGET, jean. Seis Estudos de Psicologia. Rio de Janeiro: Forense Universitária, 2011.
- ARMSTRONG, T. 7 tipos de inteligência: identifique e desenvolva suas múltiplas inteligências. Rio de Janeiro: Record, 2003.
- BEE, H. A criança em desenvolvimento. 7ª ed. Porto Alegre: Artmed, 1996.
- POZO, J.I. Solução de problemas. Porto Alegre: Artmed, 1998.
- WOOD, D. Como as crianças pensam e aprendem. São Paulo: Martins Fontes, 1996.
- GRANATO, C.F.H. A representação do conhecimento e as políticas educacionais: uma abordagem psicopedagógica. São Paulo: Vetor, 2003.
BEZERRA JR., Benilton. Winnicott e seus interlocutores. Francisco Ortega - RJ: Relume Dumará, 2007.
COLL,C. S.et al.Desenvolvimento Psicológico e Educação. Porto Alegre: Artmed, 2004. Vol 3.
GOSSET, DON, 1929. Há poder em suas palavras. 4 ed. - SP: Editora Vida, 2009.
PAULA, E. M. A. T. de. Psicologia do Desenvolvimento. Curitiba:IESDE Brasil S.A., 2007.
Meus agradecimentos quero declarar à Estante Virtual.com.br, onde compro a maioria dos meus livros. Muito Obrigada!!!
ResponderExcluir